sexta-feira, 8 de julho de 2011

Esboço do Blog -CAROLINA BRAGIO


Escolhi trabalhar com o Blog acadêmico com conteúdo direcionado aos profissionais com interesse em trabalhar com as Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs) no contexto escolar. O blog será voltado para compartilhar textos, links, opinião de alguns autores sobre o assunto e também trocar ideias com professores. Para enriquecer a proposta pedagógica, serão disponibilizados textos e reflexões a cerca do tema como, por exemplo, identificar as tecnologias que são trabalhadas no ambiente escolar, de que forma o professor trabalha com seus alunos os recursos já existentes na escola, perceber os desafios ao se inserir a tecnologia no processo ensino/aprendizagem.

6 comentários:

Marcia Derato disse...

Carolina, gostei da sua ideia para o blog, realmente, ainda falta muito a discutir sobre as TIC´S. Abraços

A Gazeta na Sala de Aula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Bragio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Bragio disse...

Obrigada, Marcia!!Vamos aproveitar esse espaço para discutir esse e outros assuntos.
Abraços.

Unknown disse...

Olá, Carolina.
Com sou uma das professoras carentes deste tipo de informação - não por falta de vontade, mas por falta de tempo especialmente de pesquisar - vou usar seu blog (e de outros colegas) para consultas permanentes. Obrigada!

Cristiane Parente disse...

Muito boa a ideia Carolina! Será ótimo para os educadores e poderá ser uma fonte de consulta permanente para quem quiser saber mais sobre essas áreas.