sábado, 16 de julho de 2011

Esboço do blog - Maria Aparecida Dias Firmino

Como não estou na sala de aula, penso em criar um blog para os professores, voltado para a Formação, com oportunidades para trocas de experiências, com sugestões de atividades lúdicas e prazerosas para a prática diária, sempre aliando teoria e prática. Um blog dinâmico, de interação, que motive o professor. Um espaço que o valorize, que ele possa mostrar suas habilidades, competências e criatividade. Tem que ser acolhedor. Sinto que o professor precisa desse espaço.

2 comentários:

Cristiane Parente disse...

Oi Maria Aparecida!
Acho que a palavra "acolhedor" diz muito do que seu blog pode ser. Talvez resida justamente aí a diferença dele para outros. Eu, se fosse você, apostaria nisso.

Unknown disse...

Olá, Maria Aparecida!
A carência do educador está clara para mim também. Capacitei mais de 300 durante o primeiro semestre e senti que todos ficaram muito próximos pela atenção que o Ler para Crescer dispensa a eles, com cursos de formação continuada, material de apoiol,divulgação dos trabalhos. Tenho certeza que seu blog terá muito sucesso. Eu estarei lá!